segunda-feira, 26 de maio de 2008

Ponto final

Pronto!... Está terminado o blogue.

Permitam-me o prazer de me sentir útil e poder partilhar com os interessados estas fotos. São iguais para todos, sem distinções. Podem aproveitá-las como quiserem.

Gastei algum tempo na tarefa, mas o facto de ontem (1.º dia do blogue) terem sido descarregadas, em meia dúzia de horas, mais de 350 imagens (!!!) demonstra que o esforço valeu a pena.

O "hobby" da fotografia permite, por outro lado, satisfações como esta que partilho convosco: seis anos depois, o João Afonso, o Bruno e o André voltaram a jogar juntos numa selecção distrital.

Como eles estão diferentes... Eram umas crianças nos Sub-12, estão uns homens nos Sub-18!
São imagens distantes no tempo mas próximas no afecto.

Muito obrigado pela atenção dispensada.
E, por favor, sejam felizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo Mário
Parabéns pelo teu blog.
É, de facto, uma janela aberta ao mundo para mostrar alguma coisa de positivo, das poucas que se fazem nesta lusa-atenas.
O mérito alcançado por esta juventude radiosa que participou no Torneio Internacional de Juniores, realizado na Tocha, merece um grande elogio pelo valor em si mesma e pela promoção do distrito de Coimbra, tanto dentro como fora das fronteiras.
Nao tenho dúvidas que há assuntos focados em http://www.academia-de-talentos.com/ bem menos interessantes e descomprometidos.
Continua
João